Asus mostra a primeira imagem do Zenfone 4; veja o aparelho

O Zenfone 4 é um dos celulares para ficar de olho em 2017. O aparelho intermediário-premium, que na versão de 2016 se destacou por seu custo-benefício forte, será apresentado neste mês, embora as datas ainda sejam conflitantes. Com isso, as informações sobre o aparelho começam a pipocar pela internet.

Em seus canais sociais, a Asus resolveu divulgar a primeira imagem oficial do celular, segurado por Gong Yoo “embaixador” da companhia na Ásia, que mostra a câmera dupla, que até hoje era uma exclusividade do Zenfone 3 Zoom na linha da Asus.

Em termos de design, o Zenfone 4 parece bastante similar ao três, especialmente com a traseira em vidro com o reflexo formando os círculos concêntricos que são a marca registrada da Asus. As mudanças mais aparentes são a mudança de posição do leitor de impressão digital, que não aparece na foto, e a câmera dupla

Não se sabe muito sobre o que a Asus reserva para o novo Zenfone em termos de especificações. Rumores muito frágeis apontam para a possibilidade de ele contar com um processador Snapdragon 660, o que o colocaria à frente do Moto Z2 Play em termos de desempenho.

Agora é esperar o lançamento para sabermos o que a Asus reserva especialmente em termos de preço. A empresa tem feito barulho no mercado brasileiro vendendo seus produtos por valores abaixo de seus concorrentes com qualidade similar; espera-se que a companhia repita a estratégia em 2017.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*