Xbox One S finalmente será lançado no Brasil

Depois de mais de um ano de espera, os brasileiros finalmente vão poder comprar a versão compacta do Xbox One. Pelo Twitter, um executivo da Microsoft confirmou que o Xbox One S chega ao Brasil em setembro.

No Twitter, o diretor de marketing e vendas do Xbox para o Brasil e América Latina, Willen Puccinelli, disse a um dos seus seguidores que o console chega oficialmente ao país em setembro, encerrando uma espera que começou em agosto de 2016, quando o console foi lançado nos EUA.

Puccinelli não deu mais detalhes sobre o lançamento. Ele não falou sobre preço nem data específica, muito menos se o console será fabricado no país ou importado. Mas, ao dizer que “logo teremos novidades”, ele deixou claro que não demoraremos muito para saber mais.

@Willenpucci Bom Dia Willen. alguma novidade sobre S e o X aqui no Brasil ??? X 100% compra garantida. o S nao sei pois ja tenho 2 XONES!

Opa blz? Logo teremos novidades! Valeu por.acompanhar… e 2 Ones? S chegando este mês oficialmente!

O Xbox One S é uma versão compacta do console da Microsoft. Ele é 40% menor do que o Xbox One padrão e conta com reprodução de Blu-Ray Ultra HD, suporte a HDR e algumas pequenas alterações de hardware e no controle.

Recentemente, a Microsoft anunciou o fim das vendas do primeiro modelo do Xbox One e agora aposta no One S como aparelho “de entrada” para o mundo Xbox. Em novembro, a empresa vai lançar o Xbox One X, com mais potência e capacidade de rodar jogos em 4K.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*