
A Lenovo, em conjunto com outras 3 empresas do ramo de tecnologia, acaba de anunciar sua linha de periféricos gamer, com destaque para o mouse Blasoul Y720.
O mouse será vendido em dois modelos, o Blasoul Y720 “padrão” e o Blasoul Y720-FP, que contém um leitor biométrico logo acima de seu scroll.
Outras características do mouse são a utilização do sensor topo de linha Pixart PMW 3360, de botões OMRON 20M e a presença de um software para configurações.
Mas o principal diferencial mesmo fica em sua iluminação. O Blasoul Y720conta com nada menos do que 31 LEDs, o que é um recorde mundial e torna este o mouse com a maior quantia de LEDs já lançado no mercado gamer, tendo 11 LEDs a mais que o segundo lugar.
O Blasoul Y720 começa a ser vendido pelo preço de 499 Yuan, o que convertidos, são atualmente US$ 75.
Além do mouse, o teclado, também chamado “Blasoul Y720“, foi lançado em conjunto, este tendo iluminação RGB, software, controle multimídia dedicado e switches Cherry MX:
Assim como o mouse, o principal diferencial deste teclado comparado com outras alternativas do mercado, está na presença de LEDs em sua cavidade superior, o que também pode tornar este um dos teclados com maior quantia de LEDs do mercado.
Ainda não temos informações sobre o preço do teclado.
Faça um comentário